quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Carta para o céu


Não sei se devo escrever no Presente ou no Pretérito Imperfeito. Tenho saudades tuas, Mariana, cada dia que passa torna-se mais complicado de aguentar que o anterior. Custa acordar todos os dias e pensar que vais estar à porta da escola quando eu chegar...e quando chego, não te vejo.

Tenho-me feito de forte, tenho tentado não chorar na frente da tua irmã e da tua turma mas às vezes não consigo conter as lágrimas. É mais forte do que eu...

Sinto falta do teu sorriso terno e sincero, das tuas mãos frias e suaves que acolhiam as minhas quando me sentia mais triste...mas o que me faz mesmo falta és tu...ouvir a tua voz a dizer-me «olá» e a tua companhia. E agora? Estou perdida. Eras a minha irmã do coração, aquela que me fazia sentir uma amiga especial...

Só espero que no céu, as coisas sejam mais simples do que aqui. Encontra a tua paz, a tua felicidade...Sê livre...e olha por mim...por todos nós.


Um abraço cheio de saudades,

GPS

1 comentário:

Sara S. disse...

Mariana, minha irma, nossa irma..

Teremos sempre saudades dela. Não podemos evitar. Mas foi o desejo dela, o deejo de partir e eu sei que, agora, ela se deve sentir melhor. Se deve sentir em paz.

Muito bonita a carta.
Beijinho